quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Olá!

Eu sou a Ana e estou muito feliz por estares a ler este blogue!




















Sou licenciada em Dietética e Nutrição e acredito que podemos mudar o mundo com as nossas escolhas alimentares!

Sonho por um futuro sustentável, um mundo de gente saudável.

No Food for love vais encontrar receitas vegetarianas equilibradas e muitas receitas para quem tem intolerâncias (sem lactose, sem glúten, sem ovos...).

Ocasionalmente também vão aparecer posts para reflectir, sobre temas como a Nutrição, estilos de vida naturais, alimentação ecológica... tens mais sugestões?
Fala comigo, é com a troca de ideias que todos crescemos!

Adoro o que faço e é para mim um prazer poder partilhar com vocês, espero que nesta viagem possamos aprender muito, eu e vocês.

Desejo a todos um corpo nutrido e muito feliz!

Ana Dierickx


2 comentários:

  1. Olá fada Di! Queremos aprender muito contigo, nessa odisseia na cozinha! És linda <3

    ResponderEliminar
  2. Olá fada Di! Gosto muito do teu blogue e das tuas receitas! Aprende-se imenso! Acho-te fantástica e super criativa! Tenho pena de não poder assistir a nenhuma das tuas palestras pois sou de Lisboa e como estou a estudar não posso ir até Faro :( Mas gostava muito que cá viesses dar uma palestra assim que possível! Acho que os lisboetas iriam aprender muito contigo!
    Apesar disso gosto muito de ti, e tenho muitas saudades tuas...

    Beijinho*

    Calinhos

    ResponderEliminar